Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

As minhas experiencias - Parte I

Bom dia,
Sendo um "novato" nestas andanças, estou na fase de experiencias.
Partilho aqui neste Post algumas das minhas experiencias que estou realizando neste momento.
Como ainda não encontrei os nutrientes para a hidroponia que necessito, vou fazendo algumas experiencias em Germinação.
Sendo que Cabo verde é um Pais quente, estou tentando a germinação de todas as formas a ver qual será a melhor.
Aqui a minha 1ª experiencia de Germinação em terra. Tomateiros que foram inseridas no dia 28 de Fevereiro.
Coloquei somente a terra no vaso e as sementes cobertas com uma fina camada de terra.
São regadas uma vez ao dia (fim do dia), todos os dias.

 
Tomateiros - 28Fevereiro
 
 
 
E os Tomateiros começaram a desabrochar.
 

 
Tomateiros - 04Março
 
Hoje (06 de Março) já tenho mais Tomateiros. Logo posto mais fotografias e vou dando-vos a conhecer o andar da experiencia.
Se calhar ainda nesta semana já transplanto os Tomateiros para o canteiro maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário